Depoimentos
O que dizem sobre o curso
Ana Lucia Braga
Ribeirão Preto -SP
Sou da primeira turma que estudou o Método Freni no Brasil. A Formação Internacional
Método Freni foi um grande presente em minha vida.
Pude olhar para um sistema jamais imaginado e sentir um amor tão grande que me levou a escrever uma carta aos meus irmãos gêmeos não nascidos, onde relato o quanto senti a falta deles, o quanto foi traumática a trajetória na bolsa amniótica a partir do desaparecimento deles e o quanto hoje, por conta do Método Freni, me vejo fora da bolsa, na Vida, agradecendo a eles e à vida a possibilidade de tê-los integrado e reconhecido comigo. Tenho experimentado curas em mim, em dinâmicas relacionais complicadas de muitos de meus clientes, trabalhado inclusive, com sonhos. As técnicas trazidas por Graziella Freni são de grande riqueza para o trabalho com as constelações. E o que me encanta é a sensibilidade, o profissionalismo e a amorosidade de Graziella Freni. Agradeço ao Geraldo Martelli por trazer algo tão especial para o Brasil e o campo das constelações sistêmicas.
Silvana Garcia
Psicóloga - São Carlos/SP
Foi um dos cursos mais profundos que já fiz. A transformação se dava durante as exposições do tema a cada aula.
Daniela Migliari
Jornalista - Brasília/DF
Um curso que transformou minha compreensão do campo inconsciente que atua no nosso corpo físico e os registros que ali estão armazenados. Pude compreender ainda mais as dinâmicas de espelhamentos e projeções sobre os relacionamentos e isso foi muito curativo num nível ainda mais profundo e "baixo", como diz Bert Hellinger. Realmente uma expansão da Familienstellen para mim, à qual sou muito grata. A constelação gemelar que vivi também foi profundamente curativa e integradora, estou maravilhada!
Rosalina Professora
Luz/MG
Iniciei o curso com a Dra. Freni com muita pouca noção do sistema gemelar. Esse curso me envolveu tanto que procurei buscar novas informações sobre os gêmeos. É um curso de excelência e que todos precisam fazer para reconhecer o seu sistema Gemelar.